23 October, 2016

Giveaway // 5 entradas duplas para o Portugal Music Fest

No próximo Sábado, dia 29 de Outubro, decorre o Portugal Music Fest na Exponor, em Matosinhos. É um evento solidário cuja parte das receitas irá reverter para duas instituições sociais, a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) e O Kastelo (Unidade de Cuidados Continuados Paliativos e Pediátricos).




Para além de música (com o David Carreira e Ricardo Carriço como cabeças de cartaz), será possível assistir a atuações de academias de dança e participar em aulas de zumba e fitness. Terá ainda lugar uma feira de comércio com bijutaria e roupa e vários stands de gastronomia.

Pode não ser bem o meu tipo de música, mas acredito que será um belo serão para famílias - eu vou levar a minha mãe comigo - e é por uma boa causa, ajudar associações a ajudarem mais!

Tenho para vos oferecer cinco entradas duplas. Para isso:
- Só necessitam de colocar "gosto" na página de Facebook do Portugal Music Fest
- Colocar "gosto" nesta publicação do Sorteio
- Para uma entrada extra, partilhar a publicação.
Os vencedores serão sorteados de forma aleatória no dia 26 de Outubro e serão contactados por mensagem privada no Facebook.

3 comments:

Thank's for your comment, hope you'll come back!