Beauty // Inoeh Care


Embalados numa caixa catita, estes foram os produtos oferecidos pela Inoeh na Expocosmética: um removedor de verniz, dois vernizes, uma manteiga corporal e um bloco de notas. 
Já experimentei os produtos todos, alguns não me impressionaram e outros vão entrar para a lista de compras quando terminarem!



Removedor de verniz Mágico

É um removedor bifásico sem acetona, que é preciso agitar antes de usar. Enriquecido com óleo de pêssego, proteína de seda e pró-vitamina B5, tem um aroma cítrico e hidrata e suaviza as unhas.
Retira o verniz num instante, não é nada agressivo e comprovo que deixa as unhas bem suaves, passou a ser o meu removedor de verniz favorito! 



Manteiga Corporal Leite mais doce

Costumo gostar muito das manteigas da Inoeh por serem bem espessas, hidratantes e por terem sempre um cheirinho maravihoso. Eu gosto de usar manteigas mais espessas durante os meses mais quentes, para fazer massagens vigorosas à pele enquanto o produto é absorvido (já no Inverno, não tenho paciência nem vontade).  
Esta aqui, com manteiga de karité e óleos de soja, jojoba e amêndoas doces, enriquecida com Leite de Cabra, foge um bocado às outras manteigas da linha A Pipoca Mais Doce: a textura continua a ser bastante espessa, mas quase não tem odor, é tão suave que é quase imperceptível. Também não é muito hidratante, não recomendo para peles secas. Resumindo, não gostei muito, não compraria.



Vernizes Inocos

Mais dois vernizes para a coleção: o Alcoa, da gama Cremoso, e o Fininho, da gama Natural. O Alcoa é um vermelho clássico e o Fininho é um novo favorito, um branco translúcido lindo lindo! Só com uma camada, deixa as unhas com um ar cuidado e bem natural, era o básico que me faltava na minha extensa coleção de vernizes. 



What about you, têm alguma experiência com os produtos da Inoeh? Quais aconselham?

Comments

  1. Adorei os vernizes :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Fiquei curiosa sobre esse removedor.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que boca caixinha ^^ adorei o bloco pequeno ^^
    beijinho

    ReplyDelete
  4. Não tenho experiências com esses produtos....mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Não conheço nenhum produto da Inoeh mas fiquei bastante curiosa em relação ao removedor de verniz.

    ReplyDelete
  6. Adorei os vernizes
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. o verniz fininho fica mesmo muito bonito
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Fiquei de olho nesse removedor de verniz :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ReplyDelete
  9. O verniz é lindíssimo! Não sou grande fã da marca mas por vezes, encontramos produtos que valem a pena!

    http://talkingpickles.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Lovely post :)
    www.ivanasworld.com

    ReplyDelete
  11. Gostei do verniz! Tem um ar mesmo natural, os brancos que compro desse género deixam-me as mãos com um ar meio desleixado :\

    ReplyDelete
  12. Ando super curiosa para experimentar essas manteigas corporais :) xx

    ReplyDelete
  13. Queria experimentar a manteiga corporal!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Esse removedor mágico promete!! Não conhecia!
    Também tenho um creme desses e acho que é mesmo muito bom!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ReplyDelete
  15. Coisas super interessantes, adoro a cor do verniz :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  16. Adorei todos os goodies!
    Quero imenso testar as manteigas corporais da Pipoca e experimentar também esse removedor de verniz.
    Esse verniz branco é mesmo muito giro! Também quero :(
    <3
    http://annesperks.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. A manteiga corporal deve ter um aroma bom!
    ***

    ReplyDelete
  18. Aquele verniz vermelho parece ter uma cor lindíssima :)

    /Ana


    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog

    ReplyDelete
  19. Calhou-me uma caixa semelhante! Ainda não experimentei o removedor bifásico (estou a terminar outros) mas estou curiosa. Concordo que estas manteigas corporais não são as mais hidratantes, e essa nem deve ser das piores já que aparentemente não tem corante nem grande fragrância. As outras são um mimo para potenciar alergias com tanta treta artificial que lhes metem lá dentro (já vieram cá parar duas de maçã, e agora uma de morango e não consegui usar nenhuma delas). Gostei muito do aspecto do Fininho :) Aqui calharam outras cores e estou surpreendida: estou a usar o Pequeno Pónei Morango, que é uma cor entre o magenta e o vermelho, a puxar ao neon, que já resiste há cerca de uma semana sem danos. Impecável! Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Outfit // Pink and polka-dots in a dress are the perfect match

Diy // top & shorts