Decor // Welcome to my bedroom


Wanted to share with you some details from my bedroom: the iron bed, the porcelain door knob, the colorful tiles (that belong to the hallway, not my bedroom, but couldn't stop sharing)... In another post I'll show you the rest of my room, more specifically how I organize all my jewelry and makeup.

Estes são apenas alguns detalhes de um quarto que muito gosto: a cama de ferro, a maçaneta de porcelana com flores, os azulejos e os interruptores com a moldura em metal (que não pertencem ao quarto, mas sim ao corredor, contudo não podia deixar de partilhar)... Noutro post mostrarei o resto do espaço, mais propriamente como eu organizo toda a minha bijuteria e maquilhagem.

Comments

  1. o candeeiro é lindo!
    xoxo
    Desistir…Desis…Desi…Des…Deus está comigo.

    ReplyDelete
  2. enganei-me no final do comentário ahahah desculpa.
    beijinhos
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que pormenores lindos! Adoro a cama! ;)
    As moldura dos interruptores, cá em casa dos meus pais, são iguais ou pelo menos muito semelhantes! HEHE ;)

    ReplyDelete
  4. Adorei o interruptor com a moldura em metal!!

    xoxo

    ReplyDelete
  5. eu ja tive uma cama de ferro mas depois quis ser chique e moderna comprei de madeira :( volta cama de ferroooooo

    ReplyDelete
  6. estou ansiosa pelas fotos de organização

    ReplyDelete
  7. Que queriiiiido! Mal posso esperar pelas outras fotos!

    ReplyDelete
  8. Adorei todos os detalhes, sobretudo a cama de ferro e a maçaneta da porta, são tão giros! :)

    ReplyDelete
  9. a maçaneta é mesmo fofinha ^^ ansiosa para ver a organização da maquilhagem :)

    ReplyDelete
  10. Só pelos detalhes vê-se que é simples e com um ambiente muito bom! :3 gostei bastante!

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  11. Oh really cute pics!
    xx


    www.sakuranko.com

    ReplyDelete
  12. Such lovely little details! Looks like a pretty room :)

    Trendy Teal

    ReplyDelete
  13. Your bedroom looks so adorable Ms. Danny! :)

    ReplyDelete
  14. Adorei ver estes pormenores!
    A maçaneta é adorável!

    ReplyDelete
  15. Essa cama e essa maçaneta são simplesmente fantásticos!

    ReplyDelete
  16. adoro os pequenos detalhes que capataste! são muito bonitos (:

    ReplyDelete
  17. Hi Danny! Your bedroom is just so adorable! I like the knob, really beautiful!:) Kisses! xo

    ReplyDelete
  18. Gostei de todos os detalhes.. são lindíssimos!!

    ReplyDelete
  19. Estas fotos estão perfeitas. Adoro :)

    ReplyDelete
  20. À excepção dos azulejos, faz-me lembrar imenso o "meu" quarto em casa dos meus avós! A cama de ferro em que passava os meus Verões com uma coberta branca e por cima um candeeiro pequenino em vidro trabalhado =) Gosto muito!

    ReplyDelete
  21. Gostei de ver as fotos, o candeeiro é super fofinho *-*

    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ReplyDelete
  22. Adoro o pormenor da maçaneta ;_; E o teu quarto é tão lindo e nito, têm um ar tão limpo e simples. ♡♡

    ReplyDelete
  23. Gosto imenso de camas como a tua :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. É muito amoroso :)
    Quero ver como organizas as tuas coisas, é sempre bom ver essas coisas. Eu estou sempre em pânico sem saber como guardar tudo :)

    ReplyDelete
  25. ohh adoro!!
    detalhes super giros!!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Adorei os detalhes. É nos pormenores que está a beleza!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. A maçaneta é tudo de bom, que linda!!! Tb tenho cama de ferro, e desde criança. Já na casa dos meus pais a minha cama era de ferro, branca. Agora é preta.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  28. Aww there are so cute and pretty details :)
    xx
    www.clothesandcamera.com

    ReplyDelete
  29. Que quarto lindo, os detalhes fazem toda diferença;

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ReplyDelete
  30. Awwww!!! Awwww!!! AWWWWW
    Adorei a maçaneta - já não se fazem dessas infelizmente! É como um mini quadro: isso é que é dar arte até às coisas mais pequeninas! Como a moldura linda do interruptor! Também adorei!! <3

    ReplyDelete
  31. Your room is so beautifully designed and really well organized!Pretty detailing. Thanks for taking the time to stop by, your thoughts are always appreciated.

    ReplyDelete
  32. Cant wait to see more of your room! It looks beautiful!
    xoxo

    novelstyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  33. Que lindo. Adoro pormenores assim, amorosos. Destaco os lençóis e o candeeiro. Além de lindos transmitem uma harmonia incrível.:)
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  34. Adoro todos os pormenores mas essa maçaneta é lindíssima!
    Pro ano também também já não vou ter a sorte de entrar de férias tão cedo... Mas acho que falei cedo de mais naquele post que a "escola" já me arranjou novamente coisas para fazer (x

    ReplyDelete
  35. Adoro a cama *.* é mesmo muito bonita

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  36. Aiii adorei!! A maçaneta é liiiiiiiiiiiiiiiinda!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. A maçaneta é só a coisa mais fofinha de sempre! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  38. Gosto muito de ver posts de decoração com boas fotos, gostei ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  39. Txii! A minha tia tinha uns interruptores iguais a esses! *

    ReplyDelete
  40. aw obrigada danny ♡
    e tens um quarto lindo, simples e lindo. adoro a cama e ah.. o puxador da porta ♡ quando mudei de casa troquei todos os do meu quarto por uns do género, adoro.
    xx ♡♡

    ReplyDelete
  41. Adorável, detalhes muito bonitos :) adoro a cama de ferro, já tive uma!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  42. Aii que detalhes tão bonitos, quero ver mais hehe e o teu quarto é tão tu!

    ReplyDelete
  43. O teu quarto parece adorável :) Gostei muito

    Sorteio no blog x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  44. Adorei as fotos dos detalhes :)
    Bj S

    ReplyDelete
  45. Adoro os detalhes mas o que mais gostei foi o da maçaneta!
    Beijinho

    ReplyDelete
  46. muito bonito, clean e arrumado :) quase minimalista. adorei o detalhe da maçaneta!

    ReplyDelete
  47. Simplesmente invejo a tua maçaneta! É tão amorosa!

    ReplyDelete

Post a Comment

Thank's for your comment, hope you'll come back!

Popular posts from this blog

Giveaway // Win an heart shaped sweater!

Giveaway - Win a collar!

Diy // top & shorts